segunda-feira, 7 de março de 2011

TENEPES - TAREFA ENERGÉTICA PESSOAL

Assuma o desafio da sua evolução!


TENEPES

Tarefa Energética Pessoal é uma prática assistencial avançada, diária, para o resto da vida, onde a pessoa doa suas energias para outras consciências necessitadas. Com isso, o praticante é o primeiro e o maior beneficiado, agilizando sua evolução pessoal.

O que é Tenepes (Waldo Vieira) ?

T vem de Tarefa; Ene, de Energia; e Pes, de Pessoal: tarefa energética pessoal, diária, para o resto da vida. É um dos maiores desafios que a pessoa pode ter até o fim da vida. Isso aí liquida os rituais religiosos, a religião; elimina a necessidade de você mexer com qualquer coisa mais. Não precisa mais de assistência social; a tenepes supre todas essas necessidades assistenciais, sob a ótica evolutiva. É como se fosse uma sessão mediúnica diária de assistência junto com os amparadores; no mínimo 50 minutos, com horário certo, para o resto da vida. É um compromisso pior que casamento. Não há divórcio. Depois de dois à três anos de prática, a pessoa fica veterana. O veterano, então, acaba ficando como desassediado permanente total (livre de assediadores e energias negativas).

A Tenepes é uma novidade?

Eu pratico a Tenepes, diariamente, faz uns 40 anos. Tentei colocar isso no movimento espírita; mas ia liquidar a sessão espírita, não dava. Porque a pessoa dá passividade ao amparador e ele começa a mexer com suas energias. No início, você exterioriza as energias. Antigamente, o nome que as pessoas davam, principalmente em São Paulo, era "passes para o escuro"; porque fecha-se a porta e não se tem comunicação com o exterior; durante aquele período, a pessoa dá passividade, do jeito que é a incorporação, psicofonia, transe mediúnico, transe parapsíquico, entende? Vem o amparador e começa a mexer com o processo de energia para assistir conscins (consciências intrafísicas) a distância ou consciexes (consciências extrafísicas). Toma o corpo dele, mas é uma possessão benigma, sadia.

Mas quem garante que o amparador virá?

É preciso ter preparo, técnica, e eu mostro isso no livro: "O Manual da Tenepes". Um dos maiores capítulos do Projeciologia, que publiquei faz 10 anos, é o de passes para o escuro. Mas o Manual da Tenepes é um livro técnico, prático; quase não há teoria nenhuma nele, só prática.

Observações:

Cláusulas. As práticas da Tenepes são muito disciplinadoras, desenvolvidas no estado de vigília física ordinária, sem testemunhas intrafísicas.

Megadesafio. O mais desafiador dentro das práticas da Tenepes é que as mesmas são para o restante da vida humana do praticante.

Pré-requisitos: São inúmeros os pré-requisitos para a prática da Tenepes. Primeiro, busque por todos os livros do Waldo Vieira, do IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia), leia todos, com muita calma e atenção, várias vezes; posteriormente, procure fazer os cursos do IIPC, desde os cursos básicos, até os mais avançados. Vá com muita calma. Não adianta se empolgar, só atrapalha. O preparo para o início da prática da Tenepes, às vezes, leva mais de uma década, dependendo de cada pessoa. Não é fácil. É uma tarefa difícil e árdua. Mas vale cada esforço. Se deseja muito mesmo fazer essa técnica multidimensional avançada, procure viver uma vida mais sadia, equilibrada, que ao longo do tempo, com esforço constante e ininterrupto, você poderá conseguir iniciar a prática da Tenepes. Na verdade, os pré-requisitos são muitos, procure se informar melhor nas leituras e cursos.

Isca Assistencial. Ao se tornar veterano da Tenepes, a pessoa se transforma em uma Isca Assistencial Interconsciencial Consciente. Todos assediadores que chegarem perto do praticante da Tenepes, esteja onde ele estiver, junto com outras pessoas, por exemplo, serão assistidos pelos Amparadores que trabalham com o praticante da Tenepes. Assim, os obsessores que assediam as pessoas, poderão ser afastadas por intermédio do veterano desta prática.

Ofiex. O praticante veterano da Tenepes terá uma Oficina Extrafísica que é uma "base" extrafísica, uma espécie de "enfermaria espiritual", onde ocorre assistência espiritual às consciexes enfermas; curas espirituais; desassédio de conscins obssediadas, etc. Tudo isso ocorre a nível extrafísico, espiritual.

Mega Assitência. Calcular o número de consciências atendidas durante os exercícios diários da Tenepes é impraticável. Basta considerar a hipótese do atendimento de uma só consciex-enferma-líder que influa sobre centenas de consciências extrafísicas doentes, através de hipnose mental coletiva, em comunidades extrafísicas inferiores. O atendimento de uma consciex-enferma-líder, através da Tenepes, deixaria centenas de consciências extrafísicas livres, sem influência hipnótica do seu líder-extrafísico-tirano, predispondo-as a renovações conscienciais coletivas, podendo serem levadas à hospitais espirituais para tratamento.

Exteriorizações. Se um praticante, ainda calouro, da Tenepes exteriorizar energias consciencias (ECs) 25 vezes por minuto, durante 50 minutos, alcançará 1.100 exteriorizações por dia, no mínimo.

Década. Com o tempo e a continuação dessa tarefa, atingirá um total de 33.000 exteriorizações por mês; 372.000 exteriorizações por ano; e 3.720.000 exteriorizações em uma década.

Soma. Tal fato evidencia que o soma (corpo físico) é poderosa máquina para exteriorizar energias profiláticas e terapêuticas.

Chama. Não raro as exteriorizações de energia consciencial, por um praticante veterano da Tenepes, podem dar a impressão de que o soma (corpo humano) torna-se enorme chama, língua de fogo de uns 3 metros de altura, quentíssima na periferia e de núcleo gelado, a crepitar para a frente e para cima, e a reverberar como se fosse um foco de luz, expandido-se e contraindo-se em movimentos para fora e para dentro, alternadamente, sob o comando de uma força intangível, poderosa, inteligente e controlada.

Lança-chamas. Durante a semipossessão benigma, sadia, o holochacra (corpo energético) que vitaliza mais os braços e as mãos, parece um lança-chamas aspergindo, com aparente violência, as energias conscienciais para a frente através de descargas em ritmo acelerado e constante. Todo o processo aqui assemelha-se ao funcionamento de um centrifugador-consciencial-energético-interdimensional.

Meditação. A Tenepes é a técnica energética assistencial, auto-assistencial e hetero-assistencial, mais avançada que existe. A Tenepes é muito mais avançada, muito mais evoluída, com alcance e repercussões evolutivas e multidimensionais muito maiores do que qualquer tipo de Meditação, Yoga, etc.

Projeção. A Tenepes facilita - e muito - a realização de projeções astrais conscientes lúcidas e até mesmo contínuas, ou seja, várias em um mesmo dia ou mesma noite de sono.

Futuro. A Tenepes é, sem dúvida, a técnica assistencial do futuro. Ela faz a ligação definitiva da Terra com o Céu (plano físico com o extrafísico) através do contato permanente, diário, com os amparadores espirituais nessa sessão mediúnica isolada fisicamente mas sempre com a presença de consciências extrafísicas evoluídas. O praticante da Tenepes nunca estará sozinho, um dos muitos benefícios desta técnica avançada é a proteção permanente, 24 horas por dia, dos amparadores com o praticante.

Serenidade. A prática diária da Tenepes leva o praticante , com o tempo, à um equilíbrio e serenidade constante, um enorme bem-estar, felicidade, harmonia, paz, e uma sensação de realização do dever cumprido perante a multidimensionalidade e consigo mesmo, sem igual. A Tenepes é única, uma ferramenta evolutiva muito importante para todos nós nessa reencarnação. Devemos nos esforçar para fazê-la, deve ser uma meta prioritária em nossas vidas, pois somos muito beneficiados com essa técnica avançada e nos aproximamos da condição do serenismo vivido e sentido pelos Serenões, gigantes da evolução consciencial.

Leitura adicional

Para maiores informações sobre essa técnica assistencial terapêutica avançada compre o livro: "O Manual da Tenepes", do professor Waldo Vieira, do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia. Além desse, recomendamos todos os outros, desde mesmo Autor (Waldo Vieira).


Curso

Recomendamos a todos interessados, fazerem o curso TENEPES no Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia. Não é sempre que tem este curso. No entanto, antes de se fazer este curso, a pessoa tem que fazer todos os cursos básicos e avançados. Repetimos, não adianta se precipitar, isso pode ser inclusive ruim. Tudo tem seu tempo certo. A Natureza não dá saltos. Procure sempre as informações corretas junto ao próprio IIPC.

Grupo de Estudo

O ideal é que a pessoa interessada participe de um grupo de estudo sobre a Tenepes (GPC-Tenepes), no IIPC, da sua cidade, onde você poderá tirar suas dúvidas, ampliar seus conhecimentos, trocar experiências com praticantes novatos e veteranos, aprender mais sobre essa técnica energética assistencial avançada, etc. Conforme estamos repetindo sempre, primeiro é necessário fazer os cursos básicos e, mais tarde, os avançados. Procure sempre pelo Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia e pergunte se existe algum grupo perto de você, além de se informar sobre as aulas e palestras.



"Doemos nossa energia consciencial igual ao copo d'água que atiramos ao mar: sempre soma, por menor que seja."

Um comentário:

euro disse...

Nice day's for you..please also visit my Blog on http://www.therockdocs.com/